+ uma dica

Oii gente, como você estão ??

Gente eu gostei muito da ideia da Bruna para dar dicas rápidas para vocês, e como eu estou em falta aqui no blog vou dar três dicas para vocês aproveitarem o outono linda e maravilhosas hahhahh

A primeira dica é o uso da vaselina. Sim vaselina. Ela é ótima para hidratar a pele, e como estamos num tempo louco um dia esta frio o outro esta quente, nossa boca fica um ressecada e a vaselina ajuda isso não acontecer. Estou usando muito vaselina na boca porque eu odeio minha boca ressecada.
ImagemImagem

A segunda dica é uma coisa que também uso muito, tem dia que o nosso cabelo está um pouco oleoso e não temos tempos para lavar. E se você é igual a eu e não tem shampoo seco a melhor coisa a fazer e usar talco, talco de bebê.
É só jogar um pouco no cabelo, dar uma mexida nele para que não fique braco e pronto seu cabelo não está tão oleoso como estava antes.
ImagemImagem

E o ultimo também tem haver com cabelos, quando você não estar gostando dele. A dica e fácil e rápida você só vai precisar de: elásticos de cabelo, fixador e secador (opcional o secador).
Com os elásticos você vai fazer dois coques laterais na cabeça;
ImagemImagem
Depois é só espirar um pouco de fixador nos coques, não espira muito se não vai ficar duro.E um pouco do secador por cima.
Imagem
E pronto seu cabelo vai estar lindo. Vai ficar parecido com este.
Imagem

Então é isso galerinha.Espero que tenham gostado.
Um super beijos Ananda S.

 

 

Deixe um comentário

