Tons de leitura: MODA

OOOOI meninas, tudo bem? quanto tempo né ?!

Se você é igual a mim que gosta de ler, mas precisa de um bom motivo ou querer muuuito saber aquela história este poste foi feito pra você! Vou dar 3 nomes de livros sobre moda e milhares de motivos pra você querer ler, além de tudo, todos sobem que a leitura é importante SIM para nossas vidas, querendo ou não.
Por mais que a leitura seja muito importante pra gente, eu leio bem menos do que preciso. Esse ano marquei no topo da lista do meu “METAS PARA 2014” ler mais, sim amigos, esta ano estou mudada hahaha. Todo mundo sabe que eu não leio quase nada, eu até curto revista, textos legais na internet, mas livro mesmo é bem raro. Preciso de um incentivo e bons motivos pra começar a ler o livro, o meu problema é que eu demoro pra começar o bendito livro e acabo desistindo, mas quando quero ler mesmo o livro não demoro 1 dia pra começar e juro pra vocês que não demoro nada pra terminar (dependo do livro claro).

Começando com um livro que li recentemente e amei:

Os Diários de Carrie

Eu já tinha assistido a série que inclusive ameeei muito e que foi cancelada recentemente )’: (#voltaTheCarrieDiaries #RIP), então já tinha motivos suficientes pra ler. Minha amiga tinha o livro e me emprestou (mais 1 motivo. A história é o seguinte: A autora da série Sex and The City decidiu contar um pouco mais sobre Carrie (Sabe a Carrie de “Sex and The City”? Ela mesma), mas dessa vez antes do sex and the city e de ser escritora. O livro começa no último ano de Carrie, que tem 3 inseparáveis amigos (Maggie, Walt e Lali) e logo no seu último (e tão esperado) ano da escola Sebastian Kydd entra em sua vida pra mexer de vez com todo seu emocional. Após ter o relacionamento dos sonhos e ser traída por uma amiga ela decide seguir seu caminho e ir atrás do que sempre quis, ser escritora. Muitas coisas na vida dela impede esse sonho, seu pai, por exemplo, julga esse futuro como incerto que faz com que ela queira ainda mais.
No seriado mostra mais sobre moda mais eu adoro como ela foi criativa o suficiente pra criar uma bolsa incrível.
Quem já assistiu a série fique sabendo que muitas coisa mudam na história. Eu contei só a base pra dar um gostinho de quero mais e vontade de ler.

carrie

 

Parisiense

Ele é um guia incrível de estilo pra que gosta de moda. Eu ainda não li mais estou louca pra ler, minha amiga tem o livro e já dei uma olhada nas páginas e parece ser incrível. Os comentários sobre o livro não são diferentes, são só elogios. O guia de estilo é de Ines de La Fressange, francesa, que após estudar em Paris seguiu seu sonho de virar modelo e depois de aparecer em revistas e desfilar para marcas importante, foi considerada ” a manequim que fala”, ela foi a primeira modelo a assinar contrato de exclusividade com a (pausa dramática e canto dos passarinhos) Chanel! Em 1991 ela decide deixar a carreira de modelo e investir em sua própria  marca “Inès de La Fressange”. Ela é conhecida mundialmente por ser consultora de imagem e pelo seu estilo casual, clássico, lindo, ou seja: o estilo francesa de ser.
O livro é perfeito pra mostrar como é simples ser linda e clássica, gastando pouco e provando que com qualquer corpo pode ser linda. Minhas fontes disseram que é surreal a quantidade de informação nele, então bora ler.

A-PARISIENSE-2

 

100 anos de moda

Este livro realmente está no topo da lista dos meus próximos livros a serem lidos. Já de cara me apaixonei pela capa com a deusa Audrey Hepburn (♥). O livro com mais de 400 páginas trás pra gente a história da moda desde 1901 até o século XXI. Só até ai já temos muitos motivos pra ler… A autora separou o livro em duas partes, de 1901 até meados de 1959 até chegar no new look.
Acho que só quando eu ler e ver realmente o quão incrível ele é eu posso dizer o tamanho da minha paixão hahaha, porque eu já amo sem ler, imagine quando eu ler…

100-anos-de-moda

 

 

Acho que é isso meninas, espero que tenha dado vontade de ler todos os livros e que leiam também… Existem muitos outros livros sobre moda incríveis, mas vamos aos poucos né?!
Se você já leu ou quando terminar, pode me contar o que achou, minhas redes sociais são TWITTER  |   INSTA  |  FACE

 

tumblr_lshwu9gSPO1qknazho1_500

 

Beijones da Bruna S. :**

Deixe um comentário

